quinta-feira, 28 de março de 2013

O Diário de uma filha


Fiz esta página em homenagem à minha mãe, quem a conheceu entenderá muito bem o porque. A D. Irene era a sensação da família! Toda vez que nos reuníamos tínhamos certeza que daquela cozinha mágica iria sair algo de delicioso e principalmente regado de muito amor! Ela conseguia transformar até o simples arroz, feijão, bife e batata frita num manjar dos deuses, sem brincadeira, eu lambia o prato literalmente! Imaginem aquele caldinho de bife maravilhosoooo hummmm!! Lambia mesmo!
Hoje, não tenho mais a presença dela, mas a pouco tempo, comecei a me aventurar na cozinha, e o mais engraçado é que parece que ela está ali do meu ladinho me inspirando. Achei um jeitinho de me sentir do lado dela. Logicamente meus dotes culinários não são nem de longe semelhantes aos dela, porque eu cometo alguns desastres célebres pela falta de experiência, mas sinto o amor dela muito vivo e quando acerto alguma receita e alguém elogia sinto algo maravilhoso em meu coração.
Bem, é isso! Vou postar aqui as minhas experiências e as fotos, quando der certo eu aviso que deu e recomendo, ok?

Um comentário:

  1. madinha vc não tem a magia ainda da D.Irene mas tem um imenso coração e muito carinho q chega a transbordar rssr para nossa felicidades... continue sempre as experiencias e euzinha qui sempre pra ser a cobaia bejim

    ResponderExcluir